sábado, 21 de abril de 2012


Você vale pelo o que você é !

0
Vamos lá vocês devem está se perguntando pra que essa foto de doces deliciosos ?
bom a minha proposta é mostrar duas coisas uma dela é que " você vale pelo o que você é" porque isso ? não ta entendendo ? Bom vamos ao ponto. MENINAS E MENINOS , vamos por favor parar com essa coisa de " ai eu não como isso porque engorda" meu seu peso, sua altura, sua cor, seus olhos... não formam o seu caráter, vamos aprender a valorizar o que temos por dentro as suas qualidades o que você acredita o que você é ! Essa coisa de ter peso bom ter um corpo legal, claro é muito legal e até saudável. Mais... exagerar e ficar assim: 

Parabéns, agora eu vou lhe dar realmente motivo pra se achar feia(o). Vamos parar com isso e vamos nos valorizar, nos amar do jeito que somos ! Fica a DICA: Quando você estiver com problemas com seu peso procure uma academia, procure caminhar, procure uma nutricionista... alguém que não deixe você da quele jeito da foto '-' , e sim com um peso ideal que não traga danos a sua saúde. E por fim, SE VALORIZE, meu amor se você não se valorizar ninguém faz isso por você, beijos.

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !