sábado, 21 de abril de 2012


Projeto Leitura !

0
Olá galerinha, esse é meu último post de hoje e queria lançar um projeto, " Projeto Leitura" . A gente antes viajava com as leituras e tals, hoje em dia agente tem é preguiça de ler né ?
eu como leitora fiel lancei esse projeto e o projeto é assim :
1- A cada mês será postado uma dica de livro.
2- A cada dica de livro postado vocês poderão mandar dicas de livros que já leram pro meu twitter ( @voutemodernhac ) com a tag #dicadelivro ou pelo meu e-mail braga.taynara@yahoo.com.br .
3- Se não tiver com condições de comprar o livro, faça o pedido do dawload do livro conosco.

É isso galera e o livro do mês de abril é :

Eu já comecei a ler e estou gostando bastante e sei que vão gostar também !



0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !