segunda-feira, 30 de abril de 2012


Começando por você,por mim e por todos nós !

0

Começando por cada um de nós, 
bom seria bem interessante vocês lerem aqui .
Leram ?
Pronto vamos ao que interessa, eu descobri esse movimento pelo o blog do Ika Moana, quando vi fotos das meninas lá recolhendo o lixo na praia da Beira Mar em fortaleza-ce. Então o que eu quero falar aqui que temos que sair dessa cadeira e de dentro de casa e começar a fazer alguma coisa. Afinal pense comigo, quem é que suja a cidade ? nós . Então... esse papel não é só da prefeitura ou de órgãos municipais mais sim de todo nós !
Quem mora na minha cidade está mais que convidado para ajudar. Aqui em Fortaleza-Ceará vai ter um mutirão para limpas nossas praias uma das nossas mais belas belezas naturais e quem convida você é o Lucas Moreira:
 E você que não mora aqui em fortaleza, vá atrás de órgãos públicos da sua cidade, chame seus amigos, divulguem e espalhem o movimento de vocês e garanto que vai da certo como aqui na minha cidade está dando. Se você quiser saber mais sobre os mutirões está aqui o link do grupo no facebook.

É isso gostaram ? comentem e coloquem a opinião de vocês , obrigado (;

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !