quarta-feira, 25 de abril de 2012


Entrevistas !

0
Olá pessoa, estou aqui pra lançar meu mais novo projeto que é o "Entrevistas Mente Aberta" , esse projeto está encluido com duas amigas minha a Letícia Costa e a Vanessa Rodrigues, elas vão me ajudar com roteiro, idéias e tudo mais. As entrevistas seram feitas em vídeo e postadas no youtubbe e no blog, onde vocês vão ter dos amis diversos temas e o primeiro deles que eu só vou ter a confirmação amanhã é com as meninas do  Ika Moana , e vou dar notícias assim que eu receber a respostas das meninas.
 Elas são surfistas e são todas meninas, e creio que cada uma delas tem uma bela história de vida pra contar pra gente e se Deus quiser e der tudo certo vamos abrir o projeto "Entrevistas Mente Aberta" com as meninas do Ika Moana. Se você tem uma coisa que a gente possa contar aqui no blog e fazer uma entrevista já sabe manda pro meu e-mail ( braga.taynara@yahoo.com.br ) e logo entrarei em contato com você.
 Queria agradeçer a Tassiana Ribeiro que é amiga do meu pai e da minha mãe, ela é getente de marketing da smolder, e perguntou se eu queria conheçer as meninas e eu topei na hora e to super ansiciosa. É isso gente mais notícias amanhã.

Dica: " Não tenha medo de sonhar, pois só não alcançam a queles que desistem dos seus sonhos"

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !