quarta-feira, 25 de abril de 2012


Momento Surff !

2
Olá gente, hoje eu não vou falar de sentimentos, nenhuma noticia, esporte e nem nada vou mostrar uma coisa pra vocês que pra mim sérvio e eu to amando acompanhar, bom hoje meu pai me mostrou um blogger de meninas que surfam só meninas, daqui da minha cidade fortaleza-ce , então eu já gostava muito e tinha interesse e pá... mais eu pensava que quase nenhuma menina da minha cidade praticava esse esporte e foi quando eu vi que tem e muitas. Meninas que amam o surff e praticam esse esporte. Uma delas disse que "Desde o primeiro dia em que fui pra água, aprender como ficar em pé em cima de uma prancha, senti que algo dentro de mim havia mudado, uma sensação muito boa passou a fazer parte de mim. Quando passei meus primeiros segundos me equilibrando na prancha, de pé em cima d’água, até hoje não houve felicidade que se comparasse. E, desde então, não consegui mais me separar do surf!" quem disse isso foi a Amanda Rodrigues, e desde ai eu comecei a ler todos os postes e sabe eu amei, espero um dia ver elas surfando e bater altas fotografias õ/ então a dica de hoje é... o amor não vem só por uma pessoa do sexo oposto mais vem também por a queles belos e pequenos momentos que participam da nossa vida, saibam amar e aproveitar os momentos assim como essas meninas aproveitam cada onda, porque o que passou não volta mais.

E como falei muito do blogger ta ai o Blogger Ika Moana .
E pra quem é da minha cidade confere também CearáSurff 

É isso gente espero que tenham gostado e comentem ai o que acharam sobre o nossa "matéria rápida".

2 pessoas derem opniões:

Natasha Facó disse...

Muito legal o post! Parabéns Taynara!

Unknown disse...

Obrigado *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar !