sexta-feira, 27 de abril de 2012


Para nossa alegria !

0
Bom como vocês sabem o video para nossa alegria feito por 3 pessoas, que cantam estranhamente... e engraçado é isso chamou atenção e bombou na internet !
quem são essas três pessoas ?
Jefferson e Suellen

Bom eu me acabo de rir vendo esse vídeo, assim todo mundo canta e é estranho, mais eu queria mostrar pra vocês alguns covers que eu pesquisei e me acabei de rir também:

                                         

Além desse confiram:


Depois da versão Alvin e os esquilos e as Esquiletes, você vê porque eu tava rindo e tem vários covers super engraçados confiram no http://www.youtube.com/ .
Mais assim, 
eles são evangélicos e temente a Deus e são pessoas humildes, depois que o vídeo bombou na internet em todo tipo de rede social youtube, facebook, twitter, tumblr... então, eles foram convidados pro pânico, ana maria braga e entre diversas entrevistas e uma delas me chamou atenção é onde contam o testemunho de vida deles, além do para nossa alegria um vídeo engraçado da música galhos secos aqui ( lembrando a música não é do Paulo Cesar Baruk é regravada ) você pode conferir a música sem o para nossa alegria. E ai vai o vídeo para vocês verem o testemunho do Para nossa alegria :


Então vocês ai conferiram a página OFICIAL deles e lembrando eles não tem twitter !
Então gostaram ? então coloquem ai um comentário e Deus abençoe vocês !

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !