sexta-feira, 27 de abril de 2012


Moda promoção !

0
Olá meninas, hoje vim trazer um presentinho de moda pra vocês, achei um site de compra online de melissa, uma mais linda que a outra e barata. Pra você que gosta do salto alto até a rasteirinha ou saparinho feixado. E ainda da pra economizar bastante vou colocar 3 modelos que eu gostei pra vocês verem mais tem VÁRIOS modelos lindos. Espero que gostem !


Bom meninas esse sapatinho a coisa mais linda é um Melissa Enjoying Rosa Nude, seu preço normal é R$ 138,00 e estar de R$ 96,00, vocês vão economizar R$ 46,00 reais. Sem tirar que está na moda e é uma fofura, tem de mais três cores. 

Eu não sei vocês mais eu amo botas, e quando vi essa bota eu me apaixonei. Essa é uma Melissa Having Tricot Preto Opaco. Ela custa fora da promoção é R$ 281,00 e está de promoção de R$ 196,00. Ela é cor única e linda eu amei, uma economia de R$ 81,00 uma bela economia.
Gente eu me apaixonei tanto por essa sandália que em breve vou compra-lá *-*. Essa é uma Melissa Temptation Degrade Preto/Cinza, ela tem tõs cinzas também uma fofura. E ainda tem mais duas cores. Seu preço normal é R$193,00 e estar de promoção de R$135,00 você economiza R$ 58,00 reais.
Gente essa rasteirinha cor de jambo é linda. Essa é uma Melissa Jambo Salinas Vermelha, ela tem outras cores também. Ela é R$ 98,00
 e está de promoção de R$ 68,00 você economiza R$ 30,00 reais.

APROVEITEM *-*

E aqui o site de compra : Clique Aqui
Gostou ? foi de seu agrado ? comprou alguma ou se apaixonou ?
Comente ai e diga !

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !