sábado, 13 de outubro de 2012


Looks: Faça um look legal com o que você já tem !

0

Olá meninas, bom hoje eu vim trazer 4 looks meus que eu fiz pra sair. Bom o porque disso ? É que a gente pode fazer looks, na moda e diferente com o que nós temos, e a prova disso está nas minhas fotos. Bom eu vou falar de cada look. O look número 1 foi quando eu sai pra tomar café da manhã nessa sexta dia 12 dia das crianças, então eu usei uma saia longa e uma camiseta amarela a sandália não da pra ver mais é uma rasteira básica que combina com qualquer roupa.. O segundo look ele é bem meigo, eu adoro casacos e saias então brinquei com uma saia de babados e uma camiseta rosa com um casaquinho por cima, tudo em um tom claro, a sandália foi uma rasteira. Nesse look 2 eu fui a igreja na sexta feira para reunião de mocidade. Vamos falar do look 3, ele usei pra sair com os amigos na tarde de dia das crianças. Eu sou super fã de restart e tenho uma calça rosa e tava afim de usa-lá então vi que a gora é usar algo justo com algo solto e foi o que eu fiz, coloquei um blusão que eu tenho e um sinto básico só pra não deixar a blusa muito solta porque sou muito magra. E a sapatilha que eu já havia postado aqui . E ficou bastante legal. No look 4, eu ia ao médico e depois sair com a mãe então optei por uma coisa bem social, uma saia florida com uma blusa da cor da flor pra ficar legal e um salto baixo azul. E também com minha bolça de artesanato bege. Eu super amei e foi um look que eu usei o dia inteiro sem ficar feio se era pra de manhã, tarde ou anoite. Enfim meninas, todas essas peças eu já tinha ha algum tempo no meu guarda-roupa e só misturei elas e brinquei um pouco coisa que vocês podem fazer também. 

Então meninas gostaram ? Me enviem fotos de looks que fizeram com peças suas não novas, eu ficarei muito feliz de receber e coloquem também pra onde usaram e apresentando cada peça, mandem pra cá braga.taynara@yahoo.com.br

Taynara Braga Paiva



0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !