quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Fotos !

0
Oi gente, como prometido eu trouce mais um editor de foto online !
A maioria de vocês já devem conhecer o Photto Effects, eu descobri que ele tem 3 tipos pra mexer aqui, aqui e aqui. Eu nunca tinha visto o Free e fiquei bem surpreendida com os editores online. E sem tirar que eu adorei os efeitos super legais e diferentes. Ainda eu não tenho o editor PS, por motivos pessoais mais eu tava sentindo uma dificuldade para editar minhas fotos e foi quando achei os editores online que melhoraram bastante. Então eu super indico, se alguém quiser umas dicas eu faço um tutorial seria bem legal.

O que eu fiz com o último editor online:

Eu adorei, e lembrando os três que eu estou apresentando são os mesmos editores só que cada um com maneiras diferentes. Alguns mais simples e outros mais complicados. Então o que acharam ? Comentem e digam o que acharam leitores, adoro conversar com vocês. E deem a dicas de vocês estou esperando fotos no meu e-mail: braga.taynara@yahoo.com.br . 

Taynara Braga Paiva



0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !