segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Fotos da Primeira Mostra de Moda Gospel !

0

Olá leitores e leitoras, tudo bom ?
Estou aqui pra mostrar umas fotos que eu tirei do evento as fotos foi na câmera da minha amiga Mônica, porque a minha é de lente de longa distância. E também fotos do Fotografo Paulo Henrique Muniz, ele é fotografo se quiserem conhecer o trabalho dele aqui . Então continuando, foi tudo lindo foram apresentadas 3 marcas de roupas e uma surpresa para o nosso maestro Rui.

Nossa Líder de Mocidade e Apresentadora e dona de um Ateliê que teve roupas desfiladas Irmã Dedê.

Débora Vestindo Soriane.

Mais um look da Soriane.

Nossa estilista e coordenadora de moda !

Thamires modelo !

Gyselle Pinheiro vestindo Monami Marie

Nossa baterista Vitória, arrasando !

Talyanne Braga vestindo Monami Marie

Glícia Hellen

Antes do desfile teve um show do nosso ministério de louvor : 

Altar de Adoração:



Surpresa foi os meninos desfilando com uma blusa com instrumentos de música:

Amigos que tiveram visitando a gente: 

Nossa maquiadora, ela também fez a minha maquiagem:

Eu com amigos !

Gostaram ? De um like na nossa página e comente o que achou ! Interessou nas roupas e quer ver catálogos ou mesmo compra-lás ? Entre em contato por : braga.taynara@yahoo.com.br

Taynara Braga Paiva


0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !