domingo, 7 de outubro de 2012


Esmaltes novos e a nova onda PELÚCIA !

0
Olá tudo bom ?
Bom meninas eu comprei alguns esmaltes e também o que estão usando agora o esmalte de pelúcia, eu os conheci pelo instagram e quando vi fiquei doida atrás. Mais ai fui ao centro com a minha irmã e minha mãe e compramos alguns esmaltes e a famosa pelúcia, os esmaltes ganhei da minha tia linda Samira e a pelúcia da minha mãe. Confiram ai as cores maravilhosas que eu comprei :


Lindos né ? comprei de duas marcas Verona e Impala, ambos amei. O que eu usei primeiro foi o azul da Impala ótimo mesmo e fica lindo mais precisa passar umas 3 camadas.


Ta ai pra vocês mais fotos dos esmaltes e de perto pra verem as cores ! E agora vou mostrar a pelúcia, ainda não usei quando usar eu posto aqui no blog prometo.


Não é uma fofura gente ? Eu adorei , e também comprei um brilho pra por também nas unhas, assim que usar como eu disse eu mostro pra vocês e faço tutorial explicando como usar. 
Gostaram ? Comentem ai, e falem se tem e se já usaram e mandem as fotos queremos ver *-*
e-mail: braga.taynara@yahoo.com.br

Taynara Braga Paiva





0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !