quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Minhamente-Abter: Show do Pregador Luo

0
Bom galerinha, tudo bom ?
Ontem dia 06/10 tive a oportunidade de ir para o Show do Pregador Luo que é um rapper gospel. Mesmo sem saber só uma música e pela a metade eu fui, mais foi tão maravilhoso são músicas que contagiam. Para vocês que não conhecem ai vai um vídeo de uma música:


Curtirão ? Comentem ai !
Então, eu fui e entrevistei alguns amigos pra saber o que eles acharam do show. Gravei um vídeo antes de ele entrar e outro bem pequeno pra vocês verem como é a energia quando ele entra, porque não gravei mais para vocês verem ? Porque no show dele não tem como ficar parado não !

Um vídeo eu entrevistando meus amigos, eu já estava MUUUITO roca de gritar vê ai a animação do pessoal :

Gostaram ? Também estavam lá ? Gravaram alguma coisa ? Manda aqui pra gente o/

Taynara Braga Paiva


0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !