domingo, 7 de outubro de 2012


Esporte e paixão !

0

Você já pensou se é fazendo a quilo que você ama você conhece ou se identifica mais com a pessoa que futuramente pode ser o amor da sua vida ? Eu nunca surfei mais é um esporte que me atrai bastante e pretendo faze-ló sempre vejo as pessoas comentarem sobre o surfe, assim é uma conectividade eu creio com um mundo desconhecido e com um mundo sem toda essa angústia do mundo real, será que é nesse mundo que você pode pensar que vai encontrar a pessoa certa ?
Pensando nisso há algum tempo atrás no meu tumblr 2 que se chama umaondaperfeita.tubmlr, eu postei o seguinte texto:

"E qualquer dia desses vai ser só eu e você a onda perfeita. Em um mar onde ninguém possa nos atrapalhar. Vamos estar tranquilos, ouvindo só uma música perfeita a música das ondas do mar, me levando cada vez mais para perto de você. E nossos corações vão acelerar, e vamos estar juntos olhando para o por do sol. É assim que imagino eu e você na nossa onda perfeita."

Além do surfe ser um esporte em que as pessoas tem mais contatos com a natureza, esse esporte que também faz com que aprendemos a amar o mar, não é uma banda, nem uma pessoa famosa e simplesmente a água ! Que sentimos e vivemos e um dia ainda postarei aqui pra vocês "eu surfei e foi um dos momentos mais lindos da minha vida, a natureza de Deus é realmente linda". É isso gente obrigada.

Eai gostaram do texto e de tema ? deixe sua onpnião !

Taynara Braga Paiva

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !