terça-feira, 27 de novembro de 2012


Voltei !

0
Oi meus amores, que saudades de vocês ! Então eu andei sumida um pouco por conta de estudos... mais agora vou voltar prometo e com minha volta trago MUITAS novidades como sempre né ? Então, uma das coisas que vou mostrar pra vocês são duas viagens maravilhosas que eu fiz pra Paracuru e Morro Branco. Vou colocar aqui algumas fotos e o que eu fiz lá *-* . Mais agora vem o legal, vou voltar com as entrevistas e também com vídeos só que agora o nosso blog vai ter um editor de vídeo @rubensgaguiar ! Em breve vamos apresenta-ló pra vocês também e ele fará parte da equipe e teremos uma pessoa também só sobre moda e maquiagem. Muitas novidades pra vocês !


Paracuru-CE


A gente se reuniu na praça principal de Paracuru, para pregar a palavra de Deus através de louvor, dança e Teatro ! Foi uma peça maravilhosa que em breve eu vou disponibilizar pra vocês verem ! 

Morro Branco - CE


Bom escolhi essa foto porque essa mulher é uma ótima cantora e também pra falar que o Congresso de Jovens de Beberibe, foi honrado. Tanto nos louvores quanto na pregação. Foi lindo e maravilhoso e já estamos com saudades.

Então gostaram ? Estão com vontade de sabe das novidades ? Então fiquem ligados que em breve teremos novos posts !



0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !