quarta-feira, 28 de novembro de 2012


#LookDiário com @peraltiando !

0

Olá meninas eu quase nunca faço não é ? Mais hoje resolvi fazer por inspiração da minha amiga Raíssa Nobre, fui fotografar ela hoje e queria compartilhar com vocês o look dela. 
Bom pra você sair pra algum canto bacana hoje em dia você não precisa sair com um salto e uma coisa muito extravagante. Hoje pra mim pelo menos a moda é ser simples e ser simples é ser bonita !


Bom o Look da Raíssa tava bem lindo e básico ! Ela colocou uma blusa longa e na frente ela colocou por dentro para mostrar o cinto e atrás como podem ver a blusa é aberta. O que eu achei legal e diferente foi o sutiã que muita menina usaria um tomara que caia. Mais ai o sutiã parecia um tope no que ficou muito legal. Eu pelo menos achei ! A blusa ta estilo marinheiro clara com as bordas azuis o que valorizou muito !



O short ela usou um short básico e com as pontas dobradas o que eu acho mais legal e da um ar mais vivo além que podemos perceber que o jeans do short já é um jeans vivo que combinou com o estilo marinheiro que acompanha a blusa .


Bom a sapatilha ta um arraso ! Muito linda, e sem tirar que ela também ta em um azul marinheiro e sem quebrar o charme com um lacinho. E vamos aproveitar e falar das unhas da Raíssa, também ajudou o look e combinou o que eu mais gostei foi que ela colocou uma azul mais extravagante e um brilho por cima.


Então esse foi o look de hoje dia 28 de novembro de 2012. Gostaram ? Comentem suas opiniões ou se você quer fazer parte de um look diário mande suas fotos pro meu e-mail : braga.taynara@yahoo.com.br. Vai ser um prazer avaliar o look e não esqueçam da própria descrição das fotos. E ai vai uma pergunta, você usariam esse look ? E se sim qual ocasião ?

Beijos meninas ;*

Taynara Braga Paiva 

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !