terça-feira, 27 de novembro de 2012


Dicas de Moda !

0

Oi gente dessa vez eu venho trazer umas dicas não só para as meninas mais pros meninos também !

Meninas :

Bom a dica é como reaproveitar um short que você não usa mais por conta que já está velho, então eu tava procurando umas dicas e achei umas dicas e uma delas é como deixar seu short como esse da foto é bem simples. 
Shorts com bolso florido.
Você vai precisar de :
- Tecido (pode ser florido, ou do seu gosto)
- Cola para tecido.
- Shorts Jeans ou qual preferir
Modo de fazer pegue as medidas do tamanho do bolso e recorte o tecido do mesmo tamanho ou como quiser.
Passe cola e grude o tecido em cima do bolso no shorts.
Se souber pode dar uns pontinhos pra se certificar que não vai cair.
Abusem da criatividade, fica lindo.



Bom eu vou tentar né ! Tenho um short no qual eu nem uso mais e vou tentar fazer e vou mostrar aqui pra vocês e vamos ver se eu vou conseguir né !

Meninos: 


Tênis Degradê.
Material:
- Corante em pó para tecido
- Água para a mistura
- Tênis Branco
Molhe o tênis até aonde quer no balde com o corante, e depois deixe a parte que quer mais escura tingindo entre 30 e 45 minutos.


A dica dos meninos pode ser usado também por nós meninas ! É bem pros dois sexos.

Bom e ai gostaram ? Já fizeram alguma customização ? Se sim e quiser mandar pra gente ver e postar aqui e se quiser ensinar como se faz mande tudo para o meu e-mail : braga.taynara@yahoo.com.br ! Estarei esperando ansiosamente !

Créditos á Customização !

Taynara Braga Paiva

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !