sábado, 11 de maio de 2013


#Dica: Livros !

2

Olá leitores e leitoras !! Bom hoje eu vim aqui morrendo de saudades de vocês para dar algumas dicas de livros!! Bom eu Estou lendo a algum tempo a série Diários Do Vampiro, que eu particularmente AMO TVD *-* E também o livro perfeito que ganhei da minha mãe O melhor de Mim do meu escritor até agora número 2 porque o número um ainda é Pedro Bandeiras, por conta da sua obra " A droga da obediência " . Então esse escritor é Nicholas Sparks, eu estou amando a série e o livro são MARAVILHOSOS! Quem não leu vale a pena ler e da uma conferida, quem já leu me diz ai o que achou ok ? Quem tiver dicar comentem nos recados e vou comprar livros novos então será de grande ajuda :3 .
Beijos e aproveitem esse final de semana para ler, FUI !


Taynara Braga Paiva

2 pessoas derem opniões:

Oráculo disse...

Depois mostra suas crônicas e poesias preferidas, gostei muito da postagem sobre livros!

Unknown disse...

Obrigado, em breve postarei sim *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar !