domingo, 14 de abril de 2013


Meu time de coração !

0


Ceará meu time de coração, sou apaixonada. Bom tudo começou quando eu tinha um paquera, que ele era apaixonado pelo ceará então isso me influenciou bastante. Mais depois virou amor mesmo, eu sempre fui apaixonada por futebol mais nunca tive time do coração, mais com o Ceará foi amor a primeira vista. Eu fui pra jogos o meu primeiro jogo foi CearáxGoiás, e adivinha quem ganhou ? VOZÃO <3 . Enfim, eu amei ir para o estádio e fui mais umas 2 vezes depois dessa, acompanho sempre os jogos e sempre estou torcendo eu tenho um "ritual" de todo jogo usar algo característico do Ceará, como suas cores são P&B eu sempre procuro usar roupas ou a blusa do Vozão. Eu acho super lindo as "Vovozetes" vou deixar o link da página delas lá em baixo pra vocês verem, são as líderes de torcida do Ceará SUPER fofas ! Lindas e maravilhosas, claro apaixonadas pelo Ceará. Temos a torcida oficial que é a mais conhecida a Cearamor tem uma história muito linda em breve vou falar tudinho pra vocês e vou deixar também a página dessa torcida MARAVILHOSA pra vocês em baixo também. E depois no outro post vai ter "tudo" sobre o Ceara vou batalhar atrás de algumas entrevistas e é isso ai. Ame seu time com o coração porque Futebol e Deus é a melhor coisa que existe *-* . Então essa é a minha "história" de amor pelo Ceará galera.

Esse post resolvi fazer porque sempre bom mostrar que menina também gosta de futebol !
Quer conhecer mais sobre o Ceará Sporting Club ? http://www.cearasc.com/ .

Taynara Braga Paiva

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !