sábado, 22 de dezembro de 2012


Vamos sair das 4 paredes ?

0
Eu estava hoje procurando coisas interessantes para postar no facebook da mocidade da minha igreja e quando achei esse vídeo, na página Metanóia - " Mudança de Mente " . Então eu fui ver, no começo eu fiquei meia assustada com o título do vídeo. Mais quando vi esses jovens assim como eu e você, até mesmo adultos nas ruas e falando do amor de cristo e principalmente pregando o evangelho da cruz, me deu uma alegria muito grande e essa alegria tenho que compartilhar com cada um de vocês !


E ai mocidade forte ? Estão motivados que nem eu ? Então que comece por mim e por você, que saia da 4 paredes, que possamos ser juventude viva, CHEGA de uma mocidade morta sem alegria, sem adoração e sem a presença de Deus. Porque vocês não tem noção quão grande é a festa no céu quando o pecador se arrepende e aceita a Jesus ! Só quando sente essa alegria de ver alguém aceitando a Jesus é que sabe o quanto é bom, o quanto o coração fica cada vez mais com sede de Deus.

E eu queria parabenizar esses jovens que ganharam meu respeito !

VAMOS LÁ GENTE CURTAM A PÁGINA DELES NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/mudesuamente

E ai gostaram ? Espero que sim, Deus os abençoe !

Taynara Braga Paiva


0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !