sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


E ai você estaria preparado ?

0

Você ou até mesmo estaríamos preparados ? É está mais que na hora de nos perguntarmos isso não acha ? Porque todo dia temos que estar em busca da santidade ou como muitos dizem, ser uma pessoa melhor. Porque se Jesus voltasse hoje será que ele estaria satisfeito com as nossas escolhas, modos, atitudes ? Então, a mudança que começa não é de "vou virar santo" é como tem na bíblia "sede santo porque eu sou santo" , não é querer achar que você é certo mais do que todo mundo que pode apontar o erro das outras pessoas. O processo que passamos aqui na terra é um processo de santificação, se você ler Mateus capitulo   24 você vai saber o que eu to falando. Mais especificamente o versículo que diz " Porém daquele dia e hora ninguém sabe,nem os anjos do céus., nem o Filho, mais unicamente o Pai". Muitos rumores dizem que pelo calendário Maia dia 21 de dezembro do ano de 2012, será o fim do mundo. Só que muitos não sabem  ou sabem e tão se fazendo de abestados essa é a verdadeira palavra, é que o calendário maia foi feito há  (pelo o que o winkpédia diz) 4 anos antes de cristo !. Bem pouquinho tempo né ? Mais se for mesmo é Deus que decide, e se não for pode ser hoje. Mais mesmo assim a pergunta que devemos nos fazer todo dia e a todo momento, e até mesmo a toda hora. E se jesus voltasse hoje ?

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !