quarta-feira, 24 de julho de 2013


Dia da amizade!

0
O dia da amizade é comemorado aqui no Brasil dia 20 de julho, eu sei que já passaram 4 dias mais não poderia deixar em branco o dia das pessoas importantes na minha vida que são os amigos! 


Quem nunca teve amigo, melhor é impossível alguém não ter amigos! É bem complicado falar de amizade é bem complicado tocar nesse assunto por conta que todos nós já tivemos um amigo que nos decepcionou, as vezes falamos "eu não confio em mais ninguém" mais sempre aparece um sujeito para fazer com que aprendemos a confiar de novo. O amigo é a quele que você rir, desabafa, brinca, conta segredos... e bláblá mais saindo desse mesmo texto supérfluo de sempre amigo mesmo é a quele que te defende, a quele que você ta sem dinheiro pra sair e mesmo sem você dizer nada ele sabe, amigo não se ama se esculhamba, amigo é a quele que quando você esta mentindo pra sua mãe mesmo sem saber de nada ele faz um teatro e você pensa "a globo não sabe o que ta perdendo".... isso sim é amizade no mundo real temos vários exemplos mais deixa pra próxima! Mais o marco mais importante de uma amizade são os micos, quem nunca passou uma mico com um amigo? Nossa só de lembrar a gente fecha os olhos e cai na gargalhada como se pudéssemos viver esse momento de vergonha e diversão de novo é tão bom não é? 
Mais lembre-se de uma coisa, todo dia é dia de amigo todo dia é dia de agradecer por temos um amigo, por mais que ele venha nos decepcionar se fomos verdadeiros sempre esse "amigo" se arrependerá!


Sabe a promessa que a gente todo mundo sabe de trás pra frente, quando alguém vai casar? então vou te da uma dica se tem algum amigo que cumpre tudo isso dê valor mais antes se valorize pra esse amigo te valorizar ai essa amizade vai pra frente!

Feliz dia do amigo!

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !