domingo, 2 de setembro de 2012


Photography com Taynara Braga !

1
Olá meus amores, tudo bom ?
Hoje eu venho abrir um novo programa aqui no blog. Resumindo fotografia ! Uma coisa que eu amo por demais, e sem tirar que eu ganhei a minha né *-*, a câmera digital Sony Alpha DSLR-A100, minha "monstrinha" como diz meu pai. Bom eu fiquei muito feliz, e ela tem várias funções que eu estou aprendendo a mexer ainda. 
Algumas fotos que eu já bati com ela :
( foto de Talyanne Braga minha irmã, primeiro ensaio que eu bati )
( Luana Gondim, segundo pequeno ensaio que eu bati )

Bom como vocês viram ela tem uma qualidade ótima, mais qualquer tipo de máquina você tem que aproveitar suas funções não é mesmo ? Bom e to fazendo um curso online e pretendo repassar aqui o que eu estou aprendendo para cada um de vocês. Até mesmo ensinar do pouco o que eu sei.


Essa é minha câmera toda equipada, ainda ta faltando uma lente aberta que meu pai vai comprar. Mais por enquanto ta ai minha bebê, ela é ótima eu não para mais um segundo sem fotografar.


Bom até foto do macaco de pelúcia da minha irmã eu já bati rs. Então estão gostando das fotos ? Querem ver mais fotos que eu bati ? Entra na minha página :


Photography com Taynara Braga


Gostaram do meu post ? Esperem mais vamos ter vários vídeos feitos por mim ! Comentem e indiquem o blog, muito obrigado !






1 pessoas derem opniões:

filipe0000 disse...

muito bom pq vc não faz um canal no yotube e posta tutoriais

Postar um comentário

Obrigado por comentar !