domingo, 1 de julho de 2012


Maquiagem com Mary Kay !

0
Hoje eu vim da uma super dica para as meninas ! 



Quem não conhece Mary Kay ?

 A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.


Eu particularmente amo Mary Kay, o pó milagroso da Mary Kay ninguém troca né ? A Mary Kay tem vários produtos que só ajudam a nossa beleza feminina e ao melhor cuidado com a pele. Os produtos da Mary Kay são conhecidos internacionalmente e veem fazendo mais sucesso ainda. Os preços são altos mais vale a pena gastar por produtos de qualidade.



Como conheci Mary Kay ? Minha mãe virou consultora da Mary Kay  , então fui experimentar e amei, o rímel é ótimo também, pois até mesmo quando chorei o rímel não borrou minha maquiagem e deixou minha pele intacta.  Sem tirar os produtos de pele que ainda não usei mais quem usou recomenda !

Quer conhecer os produtos Mary Kay ?

Em breve, mostrarei uma maquiagem feita somente com produtos da Mary Kay.

Taynara Braga

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !